Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Um Velho Ranzinza: Homossexualismo: Biológico ou comportamental?

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Homossexualismo: Biológico ou comportamental?

Postado por Unknown

Homossexualismo no reino animal


Outro dia vi médicos argumentando que o homosexualismo não era algo comportamental, era genético. O gay nasce gay (segundo eles). Obviamente eu discordo disso. Não tenho nada contra um homossexual, é que gosto de avaliar todas as questões para desenvolver minha opinião. 
Esses mesmos médicos usaram como exemplo, o que acontece no reino animal, onde existem cães homossexuais, cavalos, lagartos, ratos e todo e qualquer ser vivo, ou seja, não é uma exclusividade dos humanos, o homosexualismo.
Ora bolas, esse é o argumento mais ridículo que já vi. Pois animais transam com as irmãs, transam com os filhos, com os pais e nada disso acarreta em incesto. Ou seja, se for comparar nossa sexualidade com a sexualidade dos animais, não podemos achar o incesto entre humanos uma coisa errada. Devemos achar isso uma coisa natural. Como eu sei que isso não é natural. Homossexualismo também não é. É escolha, é comportamento. Muitas vezes de forma inconsciente, formado pelo ambiente onde vive, porém nada mais é que comportamento. 
Um bom exemplo disso, é que não existem índios homossexuais.
Querem que aceitemos os homossexuais e os respeitemos. Ok, é legítimo isso, mas não venham com balela, pois do meu cérebro eu faço uso.
Tecnologia do Blogger.